Photobucket

quarta-feira, abril 09, 2008

Pensamento

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."

6 comentários:

Kalinka disse...

Pois é, minha querida, eu já conhecia este pensamento e...juro que eu faço por viver intensamente cada momento da minha vida e não deixo para amanhã o que posso fazer hoje...
Eu CHORO, RIO, CANTO, DANÇO, VIVO, PASSEIO, DURMO, VOU AO CINEMA, faço tudo a que tenho direito...antes que a cortina se feche e a peça termine!!!
Não preciso de aplausos...preciso é de VIVER.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Excelente frase...pena que nem sempre seja fácil de seguir; muitas vezes nos deixamos levar por pensamentos menos bons e esquecemos a verdadeira essência da vida.

Zé Povinho disse...

Por vezes esquecemo-nos desta máxima e perdemos tempo com as lamentações, deixando que a vida passe ao nosso lado. O tempo é curto e a vida é uma contagem regressiva.
Uma boa escolha.
Abraço do Zé

lua prateada disse...

E é isso mesmo que faço pois essa é a realidade.Obrigada pela visita lá na minha lua...
A felicidade é feita de pequenos nadas pequenos gestos de amor um beijo um sorriso,um olhar simpático ou um elogio sincero.Por isso aqui passei deixando tudo isso para teu fim de semana.
Beijinho prateado
SOL

Van Dog disse...

Bem visto... Ainda no outro dia li num blog uma citação que dizia mais ou menos a mesma coisa, dando como exemplo... os cães!... :)

Fernanda disse...

Pena que por vezes fechamos os olhos a verdades tão simples.

Obrigada por ma relembrares.

Beijinhos