Photobucket

quinta-feira, abril 03, 2008

Na Moita - Canino 2008 no Pavilhão Municipal de Exposições

É já no fim-de-semana de 5 e 6 de Abril que o Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita, vai acolher o Canino 2008, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal da Moita e pelo Rhodesian Ridgeback Clube de Portugal.

O Canino 2008 vai englobar a 4ª Exposição Canina Nacional da Moita, a 3ª Exposição Internacional da Costa Azul, bem como a 6ª Exposição Monográfica do Rhodesian Ridgeback Clube de Portugal, a 3ª Exposição Monográfica do American Stafforshire Terrier Clube de Portugal, a 6ª Exposição Monográfica do Bullmastiff e uma Especial Doberman.
O júri dos diferentes concursos vai ser constituído por juízes de vários países, nomeadamente Portugal, Espanha, Suíça, entre outros países.

Na sequência das diferentes acções que a Câmara da Moita tem vindo a desenvolver no sentido de encontrar novas famílias para os cães abandonados que habitam o Canil Municipal, a autarquia vai marcar presença no Canino 2008 com alguns dos seus cães. Se tiver condições de adoptar um cão, passe pelo Pavilhão Municipal de Exposições e escolha o cão para levar para sua casa. A Câmara Municipal assegura a vacina anti-rábica, a colocação de um micro-ship de identificação, custeando igualmente a esterilização do animal.

Durante o Canino 2008 será também feita uma Demonstração de Busca e Salvamento pela Associação Cinotécnica de Busca e Salvamento.

A entrada é livre.

Programa/Horário:
Sábado e Domingo, dias 5 e 6 de Abril

8:30h – Admissão dos exemplares de todos os grupos
9:30h – Início dos julgamentos
15:00h – Grandes Prémios
tirado daqui

2 comentários:

Van Dog disse...

Boa!

Kalinka disse...

Este sábado - dia 5 de Abril, a Moita vai estar em destaque devido a este encontro e também vai haver algo na Biblioteca, de importante, relacionado com novos realizadores de cinema...