Photobucket

quarta-feira, abril 23, 2008

I Am Legend

Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante, mas nem mesmo ele conseguiu deter um mortal e incurável vírus criado pelo Homem. Sendo de alguma forma imune, Robert é agora o último sobrevivente do que resta da cidade de Nova Iorque e, talvez, do mundo. Por três anos, Neville tem desesperadamente tentado contactar outros possíveis sobreviventes via rádio, nunca perdendo a fé. Mas ele não está só. Vítimas mutantes da praga - Os Infectados - escondem-se nas sombras... observando cada passo de Neville... esperando que ele cometa o fatal erro. Talvez sendo a última esperança da humanidade ele tem por missão encontrar uma maneira de desfazer os efeitos do vírus usando o seu próprio sangue, mesmo sabendo que está sozinho e com o tempo a escassear.

A minha opinião: Adorei, mas na altura em que acabou não me apercebi disso. Mas no dia a seguir o filme não saía da minha cabeça... Gostei mesmo muito, especialmente da mensagem que passa. Junto 2 em 1 pois gosto muito do Will Smith como actor. Recomendo, embora tenha visto muitas críticas um pouco negativas em relação ao filme. Digamos que é algo que pode acontecer... Os vírus andam perigosos... Olha, um deles deu-me cabo do coração... :(

4 comentários:

Faz de Conta disse...

Olá Tânia!
Obrigado pela visita e pelas simpáticas palavras que deixaste no Faz de Conta!
Os aromatizadores têm cheirinho, sim!!! E posso garantir-te que cheiram mesmo muito bem! Colocam-se nos roupeiros ou nas gavetas ou nos carros (a minha mãe colocou o dela no carro!!hihihi- diz que é lindo demais pra estar escondido!! é mãe, claro!!!). Uso sachet granulado perfumado e existem vários aromas!
Aparece sempre!

Bjos :o)
Carla

Zé Povinho disse...

Fiquei a ouvir a música, e até encontrei a letra por aqui. Quanto ao filme não vi e agora estou de partida para uma viagem de um ou dois dias pelo que na volta se calhar já me esqueci.
Abraço do Zé

flicka disse...

Vi este filme no dia dos meus anos e adorei. Will Smith vai muito bem, excelente actor, sem dúvida! Este filme tem uma mensagem muito forte, pode vir acontecer no futuro... terrivelmente assustador...
Viste o filme do "Billy Elliot"?
Beijinhos enormes!

pikenatonta disse...

Flicka - Sim, vi o "Billy Elliot" mas já mal me recordo... Foi há muuito tempo...

Também gosto muito do Will Smith! :)

***