Photobucket

segunda-feira, abril 21, 2008

Hobbies

Olá!

Bom... Estou em casa, não é? Não trabalho. Logo, tenho mais tempo livre, certo? Certo... Mas, e energia? Não há... Isto para vos falar dos meus hobbies: Bookcrossing, Postcrossing, fazer artesanato, coleccionar selos, ver filmes e séries... Basicamente é isto, incluindo trocas de tudo e mais alguma coisa com pessoas à volta do mundo. Por isso faço colecção de postais, selos e também de ímans. Mas ímans tenho poucos ainda... Mas não consigo ter "tempo" para tudo! Tenho lido mais, sim... Mas quanto a postais e selos... É preciso dinheiro... E força! Pois os dossiers são pesados e não consigo agarrar neles... :P Tenho que pôr tudo em capas leves... E digo-vos: organizar selos é cá uma dor de cabeça... E postais... Ui...

Quanto ao artesanato, preciso de imaginação (puxar pelos neurónios), e o meu cérebro já não consegue puxar muito... Por isso, é irónico... Agora que tenho TEMPO, não tenho ENERGIA nem SAÚDE nem DINHEIRO. Frustrante, mas a vida é assim... Gostava de andar num ginásio também... O meu curso tem ficado para trás por causa do "puxanço" de neurónios...
Quanto a filmes e séries, ando a tentar acompanhar... Ando a ver filmes mais antigos que tinha aqui para ver, e ando a ver os episódios que me faltam das séries que sigo: Heroes, CSI NY, CSI Miami e Supernatural. Não vejo mais séries porque enfim... São muitas, não consigo dar conta do recado, porque existem mais que eu gosto bastante.

Bom, apesar de tudo as trocas de postais continuam, e a ver se começo novamente a agarrar-me aos selos... Artesanato, tenho que ver se faço algumas coisitas a ver se vendo... E pronto! É a ironia da vida...

Já agora aproveito para relembrar: se tiverem selos ou postais que não queiram, falem comigo, ok? Estou receptiva a tudo! :)

Beijinhos!!


postais que tenho recebido ultimamente


algumas das minhas leituras deste ano (outras não encontrei imagem na net)

9 comentários:

Anónimo disse...

ainda há umas 3 semanas tirei fora (p reciclar) umas boas dezenas de postais... não sei se os querias escritos, mas se calhar até querias..

a selos nunca liguei, tinha era uma colecção de calendários de bolso, que há duas semanas passou para a minha sobrinha, que desencantou aquilo numa caixa.

beijinho

pikenatonta disse...

Sofia: Podiam ser postais escritos sim, mas não faz mal! :)

Beijocas! ***

Van Dog disse...

Quaisquer postais servem? Mesmo com a MINHA imagem? (fiz postais de Natal da postalfree - servem?)

pikenatonta disse...

Van Dog: Seria um prazer, claro! :)

Maria Cristina Amorim disse...

Vou procurar aqui pela cidade alguns para te mostrar esta minha terra "adoptada".
Beijos.

pikenatonta disse...

Pandora: :))))))))))

Filoxera disse...

Obrigada pela tua atenção.
Não tenho andado em dias de grande inspiração, mas voltarei quando a tiver, combinado?
Beijos.

Van Dog disse...

Boa! Vou tratar disso!

Anónimo disse...

Um post muito interessante, que só hoje pude ler...pois, já sabes que no que eu puder contribuir com selos e postais terás...e, já agora alguns ímans que ao fim e ao cabo é o que é mais dispendioso!!!
Sempre que compro para mim, penso em ti. E irás herdar tudo que é meu, depois entende-te com o tio, isto é, se a Catarina não quiser para ela, mas...para já, ela não liga a essas coisas.
Beijokas de quem tu sabes.