terça-feira, agosto 21, 2007

Perdida...

simplesmente sinto-me perdida...
(imagem: net)

12 comentários:

bb disse...

Porque querida?

(((beijos)))

borbolletta disse...

coragem...! beijinhos

borbolletta disse...

tenho uma coisinha pra ti no meu blog...

Marisa disse...

Hei não te quero ver assim, já não via essa faceta á algum tempo, toca a arrebitar!!!
Beijos linda

fantasma disse...

Então rapariga, que se passa? Toca a animar!
Jinhos

pikenatonta disse...

RE: São todas umas lindas, OBRIGADA!!!! ... ... ...

Magalhães disse...

Obg por te teres lembrado de mim, pork encontro este post com o título "perdiad..." ? porquê minha pikena tontinha? =(

Kalinka disse...

Tenho passado por aqui, de quando em vez, espreito e sigo.
Mas, hoje vim espreitar e... esta imagem não foi totalmente estranha para mim, porque tive conhecimento que algo se passava (não fiques aborrecida por eu ser sincera, poderia esconder a verdade, mas acho melhor ser honesta...).
No entanto, se a causa de te sentires «perdida» é a mesma que eu penso, também me parece que as coisas estão a compor-se, será?
Ou estou redondamente enganada?

Espero que já te sintas melhor.
Beijo-te com carinho.

NOTA: lá no kalinka falo de ti...

pikenatonta disse...

RE Magalhães: Olha o desaparecido... Está tudo bem ou não? Uma beijoca para ti ***

pikenatonta disse...

RE Kalinka: Obrigada pela mensagem. São fases... A vida é feita de altos e baixos...

Beijocas ***

Claudio disse...

Deixa-me mostrar-te o caminho. Beijo

pikenatonta disse...

RE Claudio: A tua "pikena" frase disse tudo... adorei... estou a tentar deixar... :) Beijocas!