Photobucket

segunda-feira, agosto 06, 2007

Book meme

Desafio proposto pela PA...

1. Número total dos livros que possuo:

Registados na minha bookshelf virtual tenho 138 livros, mas cá por casa no total devem ser uns 200.

2. Último(s) livro(s) que comprei:

De Bagdade, com amor... de Jay Kopelman
Quem quer ser bilionário de Vikas Swarup

3. Último livro que li:

A Amêndoa de Nedjma

Não gostei muito, mas foi interessante a nível cultural.

4. Cinco livros que são muito importantes para mim:

Esta é muito difícil… Desde antes de entrar no Bookcrossing o que me fascinavam eram os livros de aventuras e pouco mais. Desde que entrei no Bookcrossing comecei a conhecer livros e autores que nunca pensei vir a conhecer. Gostei muito destes livros: As Terças com Morrie de Mitch Albom, A Casa dos Espíritos de Isabel Allende, Memórias de Uma Gueixa de Arthur Golden, A Sombra do Vento de Carlos Ruíz Zafón e qualquer um do Haruki Murakami. Mas serão importantes para mim? Talvez não… são apenas livros que gostei muito.

5. Passo o desafio aos seguintes blogs:

Passo o desafio a quem quiser realizá-lo!

Sem comentários: