Photobucket

quarta-feira, agosto 22, 2007

Bigada borbolletta!!!!!

Recebi este prémio que não estava nada à espera da minha querida borbolletta!!! Obrigada miga, não estava nada à espera!!!! :)

O prémio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk (http://thingsbymike.com/) Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.

E agora as minhas nomeações:

EuE

Cenoura do Lado

O cantinho da Sofia

Um Paraíso no Inferno

Divagar... por aí

(sim, claro, que estavas tu à espera? :P)

8 comentários:

Kalinka disse...

OL�
Sobrinha

venho dizer que tens um desafio para responder no meu kalinka.
Fico a aguardar a resposta ao mesmo, aqui num post.

Bom domingo.
Beijos com ternura.

Cenoura disse...

És uma querida! Muito obrigada por esta nomeação!
:))))))))))

pikenatonta disse...

RE Kalinka: Já espreitei o seu blog e já vi o desafio. Não me parece fácil, vou ter de pensar... Não vai ficar esquecido!

Beijinhos ***

pikenatonta disse...

RE PA: De nada!!! Foi com muito prazer que nomeei o teu blog! :)))

Raquel Reis disse...

Brigada!! :)

Tens retribuição no meu cantinho, como não podia deixar de ser! ;)

Beijinhooos! ***

Anónimo disse...

:))) se mereces, mereces e pronto!:)
beijinhos**

pikenatonta disse...

RE Keia: Thanks!!!!! :)))))

pikenatonta disse...

RE borbolletta: Thanks again!! :)