Photobucket

terça-feira, fevereiro 28, 2006

Cá vai POSTA!!! :p

Olá!
Voltei!! Não resisto a falar sobre duas trocas magníficas que recebi ontem pelo correio! :) Uma delas foi uma troca de postais que fiz com a Ayaka de Kyoto no Japão, recebi 5 postais LINDOS!!!! A outra troca tem nome! :p Chama-se "March Swap" em que a cor do mês foi verde!!! Eu sei que ainda não chegámos a Março, mas já tive a sorte de receber esta excelente troca que veio da Holanda! :) Mais informações acerca deste grupo de trocas coloridas aqui.
Ficam aqui as fotos dos 5 postalitos e da minha troca verde (podem ver as fotos no Flickr também). Irei tirar mais fotos aos pormenores da troca, ainda só tirei uma foto depois de abrir a caixinha!!! :)







9 comentários:

Amaral disse...

Um bom prenúncio para o meu Sporting, tudo verdinho nestas trocas japonesas… Aquele "prédio" entre as árvores tem ar de ser um hotel, será?... Deve ser deslumbrante passar ali uns dias… Força, Pikena, parece que a "troca" virou moda e isso é bom. Partilhar é sempre agradável!...

Dra. Laura Alho disse...

Tão giro! :)*

Loca disse...

E ver as trocas "ao vivo", sorte a minha porque as cores até brilham mais, gostei muito.
:))
bêjos

Raquel Reis disse...

Tem óptimo aspecto a tua troca colorida!!! :)

E os postais são lindíssimos!

Bom fim de semana!!

:) ***

Loca disse...

tens a desculpa do exame amanhã, pra hoje, mas amanhã posta uma posta nova tá bem? estou farta de ver a mesma...
bêjos

Dilbert disse...

Oi coleguinha :)
Tenho tido pouco tempo para fazer uma das coisas que mais gosto que é visitar diáriamente os blogs da minha predilecção... com o trabalho, os exames, enfim :S
Mas sempre que arranjo um tempinho como hoje aproveito para me deleitar :)
E, pelos vistos, em boa hora o fiz... vim aqui encontrar um conjunto bem simpático de luz e cor.
Adorei.
Beijokas

Cenoura disse...

Bela posta!
E que bom é ter-te de volta!
:)

Kalinka disse...

Eu tive o privilégio de ver tudo isto ao vivo na outra 6ª feira...
Tudo muito lindo, sem dúvida.

Sou franca, pouco tenho andado pelos blogs, mas hoje vim cá para ver se havia novo post...só que...nada, continua o mesmo!!!
Beijokas e bom fim de semana.

pikenatonta disse...

RESPOSTA: Ok, vá lá!!! Sei que têm razão... Mas eu não ando muito virada para os blogs, pronto! :p
Obrigada pelas vossas visitas e pelas vossas insistências para eu postar!!! :) É muito bom mesmo...
Beijinhos a todos!!!!