Photobucket

sábado, dezembro 24, 2005

A todos um BOM NATAL!!

Então ontem foi mais uma noite de cinema. Desta vez fui ver A Jóia da Família. Gostei, é um filme engraçado que nos transmite vários sentimentos... De comédia acho que não tem praticamente nada. Só há lá uma parte em que é inevitável rir! Na minha opinião pessoal achei-o um pouco parado, podia ter mais acção ou ao menos música para preencher aqueles espaços vazios tão estranhos... :p Não se compara ao "Love Actually" como dizem. Mas gostei, sim senhora!

Antes do cinemazito pude ir ver a famosa Arvore de Natal na Praça do Comércio, e gostei imenso! ;) Aquela zona está mesmo muito bonita! Mas faltou-me ir até ao Rossio, talvez para a semana... :)

Bom, resta-me desejar a todos um BOM NATAL cheio de prendinhas!!! Beijinhos!!!!!




2 comentários:

Kalinka disse...

BOM DIA DE NATAL.

Sou a 1ª pessoa a comentar, depois de ter estado contigo até à 1h da manhã, e já termos trocado as nossas prendas.
Como viste a confusão foi muita e nem deu para prestar grande atenção ao que estava a receber, foi tudo muito acelerado...no entanto, quero-te agradecer a linda prenda que me deste, gostei mesmo muito. MUITO OBRIGADO.
Espero k também tenhas gostado do que te ofereci embora, tenha sido tudo surpresas para ti...mas, com tempo irás conseguir o k tens na tua lista de preferências.
Continuação de um SANTO DIA DE NATAL E BOM ANO 2006, que ele te traga a estabilidade k estás a precisar na tua Vida, e tendo isto tudo se irá compor, verás!
Muito sucesso nos estudos pois daí será feito o teu futuro profissional, que também sejam concretizados os teus sonhos e desejos. Beijokas da Tia que te quer ver sempre feliz.

pikenatonta disse...

RE Kalinka: Olá e obrigada pela visita natalícia aqui no meu blog.

Ainda bem que gostou da minha prenda! Fico contente! :) Sim, há sempre confusão e é difícil ver tudo. Eu gostei das minhas prendas todas, adorei os livros apesar de não estarem na minha "Wish List", foram óptimas surpresas, especialmente o seu "Afinador de Pianos".
Obrigada pelos seus desejos, espero conseguir dar uma volta de 180º em 2006, estou mesmo a precisar...

Beijinhos!