domingo, outubro 07, 2007

No hospital - III

Cheguei há pouco ao hospital novamente, deixaram-me ir a casa no fim-de-semana. Podia ter sido melhor, mas infelizmente foi a última vez que estive com o Jimmy pois teve de ser abatido… Ainda não assimilei bem a coisa pois ando cheia de problemas, mas digamos que foi mais uma situação que veio em muito má hora… Tal como a Petshow que perdi no último fim-de-semana de Setembro, tal como a oportunidade de passear um pouco com o meu amigo Neil que veio da América e esteve cá em Portugal de férias… Tal como os 2 exames da Universidade que não pude fazer por estar aqui… Tal como o aniversário da minha prima Catarina que é amanhã… Tal como a semana de “férias” que perdi na casa do C… Tal como o meu próprio aniversário que é já na 4ª feira… Ena, calhou mesmo bem!!!

Já tinha saudades disto, hem? (Estou a ser irónica, atenção…) Saudades destas malditas camas, saudades destes pijamas estúpidos, saudades da casa de banho miserável que temos… Minha rica casa…

No fim-de-semana não fiz grande coisa pois também não era suposto. Ando muito cansada, fraca, tonta e ensonada. Quase ninguém soube que estive em casa pois queria mesmo paz e descanso em vez da “casa cheia”. Na net não fiz grande coisa pois não aguentei muito à frente do computador. Apenas apaguei lixo e andei a ver se havia algum e-mail mais importante. Não cheguei a fazer journal-entrys de livros nem fui ao fórum do BC, apenas actualizei a Bookshelf. Não queria que ficassem com a ideia que já estava tudo bem e que já estava em casa outra vez. Quando tiver alta logo recomeço devagarinho as lides cibernéticas. Tenho tanta coisa em atraso que nem sei por onde começar, acreditem… Ah! Kittycatss! Não me esqueci do aniversário dela!! Mas a prenda vai chegar um pouco atrasada, está bem? :(

Ainda tenho que comprar os livros escolares para o ano que vem… Mas que raios… Logo este ano que quero dar o meu melhor, quero começar a estudar o mais cedo possível!!! Vai ser um ano difícil pois espero que seja o último.

Bem, as senhoras aqui no meu quarto já dormem, tenho que apagar a luz. Mas não posso deixar de referir que foi óptimo matar saudades dos meus bixinhos lá em casa, e da comida caseira, e do meu quarto, e da minha casa de banho… E também gostei de voltar a ver o meu carrito! :)

Ah! Matei saudades do Heroes também! Consegui ver os 2 primeiros episódios da 2ª temporada! Quero mais…

2 comentários:

Anónimo disse...

Lembrei me de passar no teu blog e...fiquei com o coração apertado ao ler as tuas memórias do hospital! Sei k nao vale a pena tar te a dizer k tens k ser forte..que nao podes desistir...pk só kem passa por aqkilo que tas a passar pode ter noção do que tá a sentir!! Vais conseguir ultrapassar isto! Força, mta força!!!!
Cristina Monteiro
E lembra-te..."A paz veem de dentro de ti...não a procures há tua volta! Buda"

pikenatonta disse...

RE Cristina: Olá miga, que bom ver-te por aqui! :) Obrigada pelas tuas palavras, do fundo do coração...
Beijoca grande para ti!!!!