Photobucket

quinta-feira, maio 04, 2006

Ice Age: The Meltdown

Olá!!!
Meus amigos, antes de ir ver a série "Sobrenatural" às 22:30 no canal 2, e de estudar o que conseguir também, venho aqui dizer-vos que finalmente fui ver o "Ice Age 2", versão original. Ora esta parte foi complicada porque em quase todo o lado eu só via era a versão portuguesa... Acabei por ir ver no Alvaláxia no domingo passado. Aliás, há muito tempo que não passava um dia tão agradável... Simples e bom! :)) Passeei em Lisboa, aproveitei o solinho... Mas que boa ideia esquecer-me da inscrição para o meu exame de recurso de Macroeconomia, e ter que ir aos Restauradores pôr a carta de propósito num domingo para não apanhar multa! :p E à noite soube muito bem um Cariocazinho de Limão no Parque das Nações... Sim, porque café agora não posso...
Bla bla bla, e acabei por não falar do filme! Ora, digamos que adorei o primeiro Ice Age, e prefiro-o ao segundo. Mas este também vale a pena sim senhora! Rir para mim vale sempre a pena! :)
Beijinhos!!!

Site Oficial do Ice Age 2 (clicar)




6 comentários:

Kalinka disse...

Bem, mais uma vez, serei a 1ª pessoa a comentar no teu blog.
Começo por te dizer que...ADORO A MÚSICA E O VÍDEO. Só podia ser, pois o Hugo Grant e Julia Roberts fazem sempre um par adorável e estive aqui, perdida, a olhar para o vídeo, vezes sem conta, e recordo-me muito bem deste filme em que entravam eles os dois.

FICO FELIZ POR SABER QUE TIVESTE UM DOMINGO TÃO AGRADÁVEL. QUE BOM!
E, o carioca de limão no Parque das Nações, nada mau...começas a fazer concorrência à Catarina, que adora carioca de limão.
Sabes que para mim, só há um MAS... é, aquele que já sabes, ando triste por isso. Beijokas.
SÊ FELIZ.
Parabéns pela escolha acertada.

Tita Dom disse...

Bem que coincidencia, ontem coloquei essa musica no meu blog.
Adoro esse filme.

E já agora parabens pelo teu regresso, espero ke esteja tudo bem.
Bj grd

Anónimo disse...

Queres saber mesmo a verdade? Só estou mesmo aqui pq o meu blog mandou; para ver se tb comentas a minha história. Alguém disse: "que longa introdução". E eu acrescento, mas é mesmo só uma introdução, porque a história vai formando-se dentro da tua cabeça. - P/ descarado só me falta o chapéu... Senão tiver leitores as vendas baixam. - A poesia não precisa, governa-se sozinha!...

Beijos e abraços

pikenatonta disse...

RE Kalinka: É verdade, em 2 posts seguidos foi a 1ª pessoa a comentar! :)
A música é lindíssima, é do filme Nothing Hill! :)
Bom, depois de todas as semelhanças que me tem dito minhas e da Catarina, agora também é o carioca de limão?? Fico agradavelmente surpreendida! :)
Agora em relação ao MAS... prefiro não falar em algo que não sei! Ou se sei não estou a ver...
Beijocas grandes!

pikenatonta disse...

RE Palavrasoltas: Olá! Eu gostei muito do filme também, mas amei a banda sonora!!! Ofereceram-me no Natal desse ano em que o filme saiu no cinema. :)
Obrigada!!!!
Beijocas!!

pikenatonta disse...

RE Friedrich: Olá!!
Hmmm.... estou a gostar muito da tua história! :) Será que ganhaste uma leitora assídua? :)) Às vezes afasto-me dos blogs durante algum tempo... E olha só o que perco!
Beijocas!