Photobucket

quarta-feira, maio 24, 2006

MOVE YA BODY

As Pussycat Dolls e Rihanna vão estar no Pavilhão Atlântico a 15 de Junho. Vêm para o primeiro concerto do “Cidade FM Move Ya Body”, um festival urbano que resulta da parceria entre a Cidade FM e a Scoremusic, sempre com grandes nomes da música nacional e internacional.

Depois do sucesso que foi o concerto de 50 Cent no Pavilhão Atlântico, a Scoremusic e a Cidade FM decidiram levar mais longe a sua colaboração. Nasceu então a ideia de realizarem um festival urbano, inovador e que trouxesse grandes artistas a Portugal. O nome escolhido foi Cidade FM Move Ya Body, uma iniciativa duradoura, pronta para entrar no roteiro dos fãs de concertos.

Para esta primeira edição o Move Ya Body vai contar com a presença das Pussycat Dolls e de Rhianna, algumas das maiores estrelas da actualidade. Mas como a ideia passa por incluir algo nosso, os portuenses Expensive Soul também foram convidados, prevendo-se que consigam uma recepção tão entusiástica quanto a de Boss AC na primeira parte de 50 Cent. Além destes, vamos contar com a presença de DJ’s da Cidade FM, prontos para receber e animar a multidão que vai encher o Pavilhão Atlântico.

Sem comentários: