Photobucket

domingo, julho 29, 2007

Descanso...

Por agora os exames acabaram... Mas voltam em Setembro... :/ Para "celebrar" o fim destes penosos tempos de estudo e de stress, dia 26 fui jantar fora e fui ao cinema ver o Harry Potter e a Ordem da Fénix. :)

Gostei do filme, sim senhora, confesso que nunca fui muito exigente nem muito crítica. Chateia-me perceber que no geral os filmes nunca estão bem para as pessoas... Ou faltava acção, ou porque cortaram partes, ou porque o desempenho dos actores era mau, enfim... Nunca oiço dizer: "gostei do filme!!" Oiço sempre críticas e mais críticas... E este não foi excepção, ouvi falar muito mal do filme antes de ir vê-lo... Mas, meus amigos, eu gostei! Gostei de rever o meu feiticeiro favorito, gostei de ver como estão todos a crescer, gostei de me divertir novamente com o Ron, gostei de rever o Snape (pois adoro o Alan Rickman), enfim... foi um prazer estar dentro do mundo da magia outra vez.

Vou tentar aguentar até Outubro para comprar o último livro em português... Estou desejosa de o ler!!! Vamos lá ver se me aguento, e se a edição em inglês não me tenta...

Este fim de semana ando de volta de limpezas e arrumações, agora que tenho mais tempo livre para mim... finalmente! A ver se em Agosto consigo aproveitar um pouco o sol e o calor. Mas não muuito calor... que não posso com ele... :/

Beijinhos!!!!

Sem comentários: