Photobucket

segunda-feira, junho 11, 2007

Uma pausa nos estudos para...

...um encontro com o Mia Couto no Pinhal Novo. Começou no auditório onde ele conversou um pouco com as pessoas, respondendo a perguntas, por exemplo. Contou pequenas histórias bem hilariantes! Foi divertido!

Depois passou à parte dos autógrafos, e eu como fui das primeiras, despachei-me rápido. Eu, salvo seja, a minha mãe. Eu já tinha estado com ele em Almada, já tenho um livro autografado e já tinha falado um pouco com ele, eheh!

Foi um belo bocado, sim senhora, mas tenho que admitir que ainda não tive o prazer de ler nenhum livro dele… Isto de pertencer ao Bookcrossing tem muito que se lhe diga… Muitos livros e pouco tempo…

E agora, beijinhos a todos, mas tenho que ir estudar… :(


Mais fotos (poucas) em: http://www.flickr.com/photos/snowshoee/

6 comentários:

Anónimo disse...

Ah ricos passeios! Tambem quero ir passear contigo! Beijos fofos***

pikenatonta disse...

Eheheeh!!! Temos que ir sim senhora... Aqui a "doentinha" tem que começar a arranjar mais coragem para passear outra vez!
*Beijo grande*

Anónimo disse...

É verdade, o Bookcrossing dá-nos a conhecer tantos autores, que nem uma vida inteira dedicada apenas e só à leitura chegaria para ler um pouco de todos!!

Ainda bem que gostaste do visual novo do blog;)

beijinhos,
*borbolletta*

pikenatonta disse...

RE Psyche: O Bookcrossing é um mundo!!! E eu adorei entrar nele! :) Mas ficamos com aquela sensação que não lemos nada!!! Porque são tantos livros que queremos ler e autores que queremos conhecer... :P

Beijocas!!!!!

Anónimo disse...

minha linda, tenho um pequeno desafio para ti no meu blog!:) espreita**

pikenatonta disse...

RE Psyche: Desafio respondido! :)

Beijocas!