Photobucket

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Ano novo, vida nova?

Começo sempre o ano a pensar no mesmo... «Este ano vou fazer isto e aquilo...» Para mim o início de um novo ano dá-me sempre embalagem para novas resoluções, lá isso é verdade, mas costuma passar depressa! eheh! Ainda mal começei a estudar, e tenho exames em Fevereiro... Abandonei um pouco o meu hobbie dos postais e dos selos, espero recomeçar brevemente... Acabei decepcionada com as minhas leituras em 2006, espero lêr muito mais em 2007! Até as minhas bijuterias andam paradas, ando sem inspiração... A única coisa a que me dedico é às séries na televisão, e aos mails na internet!! Se isto não muda, tou tramada...
Aproveito para vos convidar a participar num simples inquérito que coloquei na minha pikena loja acerca das vossas preferências! Apenas leva um segundo a fazer! Agradeço a quem puder participar! E espero voltar brevemente com novidades por lá! :)

Sem comentários: