Photobucket

sábado, dezembro 16, 2006

Séries que gosto...

Às vezes quando vejo o blog de outras bookcrossers acho piada falarem tanto de séries, e nunca me metia no assunto porque não via nada, não podia comentar!! Mas agora ando a ficar "obcecada" por várias séries! :)






9 comentários:

Flor disse...

Sou fãzérrima da Heroes, Sobrenatural, CSI Las Vegas. Confesso que não acho piadinha nenhuma à CSI Miami, acho as histórias muito fracas e o actor principal é terrível :P
A Criminal Minds nunca vi. Fiquei curiosa :)

pikenatonta disse...

RE Flor: Com o Heroes só comecei esta semana, mas já tou doidinha!! Ainda só vi até ao 4º episódio (fiquei ontem até às 5h da matina...). Espero conseguir encontrar os restantes para ver, sei que o último foi o 11º.
O Supernatural segui sempre tudo pela RTP2 e agora tenho visto a 2ª temporada pelo Youtube. :p
Quanto aos CSI´s gosto de todos, mas estou mais agarrada ao NY porque esse tou a seguir todo certinho desde o início e estou a adorar a 3ª temporada.
Quanto ao Criminal Minds, sempre gostei, e comecei a ver pelo AXN. Vai começar novamente a 1ª temporada este mês no AXN. O crime sempre me atraiu, por isso é que gosto tanto desta. :)
Mas que grande comentário! eheh Beijocas!!

Convenção Bookcrossing disse...

Heroes rulez!!
Supernatural também gosto, já CSI chateia-me um bocado, é mto repetitivo.
Criminal minds nunca vi, mas também, com tanta série pra ver, não dá pra tudo! :P

Anónimo disse...

eu n gosto do CSI miami por causa daquele Horatio Crane, que pessimo actor.
MAs ja agora aproveita para ver tb o Sem rasto, da no AXN, e o projecto Justiça. E tb na rtp a anatomia de Gray, e na SIc "Entre Vidas" com a jennifer love Hewitt, ai ai:)))

Amaral disse...

Que nesta quadra, especial para muitos, a Luz da esperança e da compreensão faça de nós pessoas mais conscientes e amantes da Vida!
Feliz Natal!

pikenatonta disse...

RE Syrin: Só de pensar que o próximo episódio do Heroes só sai dia 22 de Janeiro... :s

pikenatonta disse...

RE Psyche: Ena pá, tanta boa sugestão de certeza! Mas com tanta série para ver é difícil seguir tudo! ehhehe :))

pikenatonta disse...

RE Amaral: Obrigada!!!! Também te desejo um FELIZ NATAL cheio de prendinhas no sapatinho, além de muita saúde, paz e amor!

Beijinhos!!!

Kalinka disse...

Ando a seguir «Anatomia de Gray» desde o início, porque se trata de uma série dentro de um hospital e como adoro tudo que tenha a ver com hospitais...estou a adorar a série, é ao domingo à tarde.
As outras não sigo nenhuma, mas estou curiosa com CSI NY, porque a minha recente visita a NYC foi tão boa que me faz ver a série...
e, também não posso ver séries que sejam depois da meia-noite, né...
Beijokas.