quarta-feira, setembro 06, 2006

Back...

Olá pessoal!

Faz hoje exactamente 2 meses que deixei de escrever no blog. A culpa foi dos postais!! ehehe! Isto começou a chegar a um nível tão grande, que começei a deixar de ter vontade de vir aqui blogar. É preciso muita organização para se fazerem várias trocas de postais em vários grupos e vários sites internacionais, e eu começei a dedicar-me mais a isso. Aqui no blog... enfim... isto não tem muitas visitas nem comentários, por isso fui deixando para trás. Mas fui tendo visitas, isso pude ver!! E agradeço a todos que continuaram a vir aqui à espera de um novo post. :)

Por agora acho que este blog vai mesmo ficar "down" porque além de ter perdido a vontade de blogar, outras coisas vão acontecendo na vida que nos deixam menos tempo para a internet. E confesso que eu passava aqui demasiado tempo, ando a tentar reduzir... Vai começar o novo ano escolar, e parece-me que vai ser dos complicaditos... Na Universidade Aberta somos nós que escolhemos as disciplinas que queremos, e a minha escolha este ano vai dar muito que fazer...

Por outro lado comecei a dedicar-me mais à bijuteria e tenho feito uns trocos. Pulseiras por agora é o que mais gosto de fazer, mas vou começar a fazer mais brincos e fios. Querem? Querem? :)

Outra novidade é que como já não tenho as minhas pequenas hamsters roborovsky´s, desde ontem que tenho duas porquinhas-da-índia lindas!!! A Amber e a Akira! :)

Mais novidades, vejamos... ah! Ando numa de aprender Japonês, e agora um amigo meu muito querido dos EUA ofereceu-me um kit de aprendizagem que vem com cd´s e livros!! Portanto, é outra coisa que ambiciono aprender, e só dedicando tempo a isso.

Ah! Agora também arranjei uns penpals por esse mundo fora, por isso, há que escrever cartas! Dois deles são de países bastante interessantes: Islândia e Rússia.

Livros? Leituras? Até isso anda mau... Em Agosto só li "Três Semanas com o Meu Irmão" de Nicholas e Micah Sparks e hoje acabei outro que se chama "Imperatriz" de Shan Sa. Tenho andado de volta de mais um ring "O Caminho Menos Percorrido" de M. Scott Peck, mas não é um livro que se leia assim de seguida, por isso só tenho pegado nele às vezes.

Cinema? Isso sim, tem sido produtivo! Tenho visto bastantes filmes no cinema e também em dvd. No cinema os últimos foram "United 93" e "You, Me and Dupree" e em dvd foram "Crash" e "Gothika".

Bom, e agora que já dei notícias e sabem que tou viva, vou ver se estudo para um exame que tenho dia 12 Setembro! eheh

Beijocas da Tânia!

PS - Festas da Moita de 8 a 17 de Setembro. Apareçam!!!

12 comentários:

syrin disse...

Olha olha, quem apareceu... :)
Welcome back, e olha que uns postzitos de vez em quando não fazem mal a ninguém...
:P

Sofia Cavaco disse...

boa sorte para o exame! e n desapareças completamente q gostamos d t ter p cá! *chuack*

Psyche disse...

o importante é que estejas bem!!

beijocas!! e vai dando noticias!!

borbolletta*

Liva disse...

Olá menina!!!!!

realmente tem anadado desaparecida sim, mas eu entendo...e como entendo hehehehe
estou como tu sabes? são demasiados os interesses e o querer aprender coisas novas requer demasiado tempo e ele não dá para tudo... Mas é bom aprender, dá-nos outra perspectiva da vidas e do que nos rodeia. Lá nos encontramos no dia 12 não é?

Jinhos grandes!!!!!!!!

palavrasoltas disse...

BEM VINDA!

bj

papalagui disse...

Só para dizer que mudei o nome ao blogue. A partir de agora chama-se A Curva da Estrada. Bjs

pikenatonta disse...

RE Syrin: Olá!! Sim, pois é, tens razão... Mas a minha veia blogueira anda fraquita! :)

pikenatonta disse...

RE Sofia Cavaco: Bigada! O exame correu mal pois tava doente, apetecia-me mais dormir do que ler as perguntas... :s Ainda tou doente... :(
Beijocas!!!

pikenatonta disse...

RE psyche: Bigada! Bigada! Beijinhos!!!!

pikenatonta disse...

RE liva: Olha ela por aqui!!! Seja bem vinda!!! :)
Volta mais vezes!!! Beijokitas!!!

pikenatonta disse...

RE palavrasoltas: Muito obrigada!!!! Beijinhos!!!!

pikenatonta disse...

RE papalagui: Oi!! Sim, fui ao teu blog agradecer o postal e reparei no novo nome, gosto bastante. E mais uma vez muito obrigada pelo lindo postal do Brasil!!! :)
*****