sábado, abril 12, 2008
sexta-feira, abril 11, 2008
Save the Last Dance 2
Depois de ter visto o filme Save the Last Dance, é claro que tinha que ver o filme Save the Last Dance 2, ou não fosse eu uma romântica incurável e que adora DANÇA. Seja ballet, hip-hop, dança de salão, kisomba, enfim... Tudo o que seja dançável! :P Gostei bastante do filme, mas pronto, sou suspeita, claro... Mas já agora vejam o trailer!
***
quinta-feira, abril 10, 2008
quarta-feira, abril 09, 2008
Pensamento
terça-feira, abril 08, 2008
Testes...
Your Inner Color is Blue |
![]() Your Personality: Your natural warmth and intuition nurtures those around you. You are accepting and always follow your heart. You in Love: Relationships are your top priority, and this includes love. You are most happy when you are serious with someone. Your Career: You need to help others in your job to feel satistifed. You would be a great nurse, psychologist, or counselor. |
Your Intrapersonal Intelligence Score: 78% |
![]() Your Intrapersonal Intelligence is High You have a great understanding of who you are, and your place in the world. You know what path you're on. And you are excited about your future. You're always deepening your inner knowledge and introspection. And enjoying it every step of the way. |
segunda-feira, abril 07, 2008
Fim de Semana
O fim de semana foi bom? O meu foi, apesar de todas as minhas limitações. Ando é com umas dores de cabeça estranhas... e quando acabo de comer o meu CDI mete-se a fazer qualquer coisa que enerva um santo, e cresce o medo de um possível choque... Portanto para quem pergunta pela minha saúde e como estou (obrigada!), não tenho novidades... a não ser aquilo que acabei de referir... Ah, comecei a beber uma coisa chamada Fortimel e aquilo está a fazer resultado, penso eu. Vou esperar mais uns tempos. Mas devido à doença emagreci muito e não é muito bom também, né? Domingo lá consegui ver o filme que vos tinha dito. Foi um filme levezito mas agradável. A ver se consigo ver mais filmes agora, o ideal era mesmo na tv, pois não consigo muito tempo de seguida no computador, mas os filmes que tenho, como já disse, não são em dvd...
E pronto, lá vou eu tentar descansar mais um pouco. Beijinhos a todos que me visitam!
PS - Brevemente farei todos os desafios em atraso e colocarei também aqui pelo menos 2 prémios que ofereceram ao meu blog. NADA está esquecido!!!
domingo, abril 06, 2008
Pensamento...
sábado, abril 05, 2008
A Mighty Heart
A 23 de Janeiro de 2003, o mundo de Mariane Pearl mudou para sempre. O seu marido Daniel, repórter destacado pelo Wall Street Journal e raptado no Paquistão, é decapitado por extremistas frente a uma câmara. Esta é a história de Mariane, grávida de seis meses, na sua corrida contra o tempo para encontrar Daniel. Quando finalmente é confrontada com o pior, Mariane dá início à escrita da sua história de investigação e revolta.A minha opinião: Gostei... é um filme culturalmente interessante e que acaba por nos tocar... Gostei sim senhora.
sexta-feira, abril 04, 2008
Sugestões de filmes para o fim de semana
Trailer do Filme
Domingo vai dar o filme "Maid in Manhattan" que nunca vi apesar de já ter dado umas 254 vezes na tv! eheh! É apenas um filme simples, mas eu gosto muito do Ralph Fiennes, por isso... Até gostava de ver... Mas quase de certeza que vou acabar por não ver novamente! :p
quinta-feira, abril 03, 2008
SOS Bicharada na Feira de Artesanato - Sábado 5 Abril
A SOS Bicharada vai estar presente na Feira de Artesanato, que se vai realizar sábado, 5 de Abril, no Parque Catarina Eufémia, no Barreiro. Esta iniciativa, organizada pelo Gabinete da Juventude da C.M. Barreiro, está integrada no Projecto Parques Vivos 2008. A nossa presença destina-se a angariar dinheiro, através das peças de artesanato que temos para vender, para fazer face ás avultadas dividas que temos em mão. Paralelamente apelamos às pessoas que levem latinhas e ração para gatos bebés, assim como areia, pois desde o último fim de semana, temos 21 gatos bebés.... Daqui a um mês vamos ter que começar a alimentar esta maltinha e esterilizar as mamãs... VISITEM-NOS ! E tragam uma latinha !
Com os melhores cumprimentos
Cristina Nogueira
Na Moita - Canino 2008 no Pavilhão Municipal de Exposições
O Canino 2008 vai englobar a 4ª Exposição Canina Nacional da Moita, a 3ª Exposição Internacional da Costa Azul, bem como a 6ª Exposição Monográfica do Rhodesian Ridgeback Clube de Portugal, a 3ª Exposição Monográfica do American Stafforshire Terrier Clube de Portugal, a 6ª Exposição Monográfica do Bullmastiff e uma Especial Doberman.
O júri dos diferentes concursos vai ser constituído por juízes de vários países, nomeadamente Portugal, Espanha, Suíça, entre outros países.
Na sequência das diferentes acções que a Câmara da Moita tem vindo a desenvolver no sentido de encontrar novas famílias para os cães abandonados que habitam o Canil Municipal, a autarquia vai marcar presença no Canino 2008 com alguns dos seus cães. Se tiver condições de adoptar um cão, passe pelo Pavilhão Municipal de Exposições e escolha o cão para levar para sua casa. A Câmara Municipal assegura a vacina anti-rábica, a colocação de um micro-ship de identificação, custeando igualmente a esterilização do animal.
Durante o Canino 2008 será também feita uma Demonstração de Busca e Salvamento pela Associação Cinotécnica de Busca e Salvamento.
A entrada é livre.
Programa/Horário:
Sábado e Domingo, dias 5 e 6 de Abril
8:30h – Admissão dos exemplares de todos os grupos
9:30h – Início dos julgamentos
15:00h – Grandes Prémios
terça-feira, abril 01, 2008
The Brave One
Sinopse:As ruas de Nova Iorque são a casa e a subsistência de Erica Bain (Jodie Foster). Ela partilha os sons e as histórias da sua adorada cidade com a audiência da rádio, como anfitriã do programa "Street Walk". À noite, ela regressa a casa para o amor da sua vida, o seu noivo David Kirmani (Naveen Andrews). Mas tudo o que Erica conhece e adora é roubado numa noite terrível quando ela e David são apanhados num ataque aleatório e vicioso que deixa David morto e Erica próxima da morte. Embora o corpo de Erica recupere, feridas mais profundas permanecem - a devastação da perda de David e, ainda mais esmagador, um medo sufocante que a persegue. As ruas da cidade que ela adorava percorrer, mesmo lugares aconchegantes e familiares, parecem agora estranhos e ameaçadores. Quando o medo se torna insuportável de aguentar, Erica decide armar-se contra ele. A arma na mão transforma-se numa forma tangível de ela se proteger de um inimigo intangível... ou pelo menos ela acha que sim.
segunda-feira, março 31, 2008
Momentos...
Lembram-se de eu ter dito que tinha saudades de ir ao Joshua's Shoarma? Pois é, se não vai Maomé à montanha, vai a montanha a Maomé! Sábado passado o C. foi lá jantar com a família e trouxe-me um prato de shoarma, que eu adorei, pois está claro... Confesso que não sabia que dava para pedir comida para levar para casa. Obrigada C.! :)
E hoje recebi o RABCK da Marcenda: O Livro de Cozinha Original de Pizza e Massa. Obrigada, adorei tudo, incluindo as etiquetas para os livros e o postal! E vejam o pormenor cá fora no envelope... Etiqueta tão bonita...
domingo, março 30, 2008
"Away from her"
Para mim é muito difícil ver séries e filmes porque normalmente tenho de ver no computador (portátil), pois não são em dvd mesmo… E não consigo aguentar muito… As imagens a passar, a luz, etc… Não sei explicar, a minha cabeça começa a andar à roda… Mas durante a semana que passou houve uma noite em que estava mesmo frustrada e decidi ver um filme. Acho que tive que parar de 10 em 10 minutos, mas pronto, levei a noite toda para o ver! :p Mas não me arrependo, pois é um filme muito bonito, e infelizmente, triste também… Apenas posso dizer que tem a ver com a doença de Alzheimer... Para saber mais acerca do filme têm mesmo que clicar nos links, pois não encontrei a sinopse no site 7arte.net e o site Cinema PTgate está em manutenção. Vale a pena ver as críticas em português nos últimos 2 links! Recomendo este filme!


Trailer































