PS - tenho tido este acesso a net através de um pda... Vou tentando dar notícias...
segunda-feira, dezembro 31, 2007
Entrada no Hospital
quinta-feira, dezembro 27, 2007
Bom Ano Novo!
Venho aqui desejar um Feliz 2008 para todos! Que o melhor de 2007 seja o pior de 2008! O ano que passou para mim foi péssimo... E 2008 não vai começar da melhor maneira... Mas espero que o novo ano me traga muita SAÚDE!!!
sábado, dezembro 22, 2007
quarta-feira, dezembro 19, 2007
segunda-feira, dezembro 10, 2007
...
domingo, dezembro 09, 2007
sábado, dezembro 08, 2007
Solidariedade

O projecto consiste basicamente em reproduzir o tremendo êxito do projecto Banco Alimentar contra a Fome e fazer uma espécie de Banco Não-Alimentar.
Por outras palavras, tentar fazer chegar bens não-alimentares (camas, colchões, lençóis, toalhas, electrodomésticos, sofás, cadeiras etc.) a quem deles necessita, ser nada mais do que uma "ponte" entre quem tem e não precisa e quem precisa e não tem.
Veja aqui mais sobre este projecto.
Os vinte centros comerciais da Sonae Sierra estão a organizar actividades destinadas a crianças, como andar no Comboio da Lagarta e tirar fotografias com o Pai Natal, numa iniciativa que visa angariar donativos a favor dos Serviços de Pediatria dos Institutos Portugueses de Oncologia de Lisboa e do Porto.Conjuntamente com as acções que vão decorrer no Colombo em Lisboa e no LoureShopping, juntam-se a venda de t-shirts da associação Acreditar no MadeiraShopping, Vasco da Gama e ViaCatarina Shopping e tômbolas onde os visitantes poderão fazer o seu donativo.
Os donativos angariados na campanha, que ambiciona chegar aos 50 mil euros até 6 de Janeiro, destinam-se a equipar as unidades de pediatria dos IPOs com equipamento hospitalar e material médico.
Para ajudar a atingir o objectivo da iniciativa, a Sonae Sierra e a Roche - parceiras na campanha Pequenos Grandes Heróis - fizeram os primeiros donativos no valor de 10 mil e 15 mil euros, respectivamente.
Centros comerciais aderentes:
8.ª Avenida
AlgarveShopping
ArrábidaShopping
CascaiShopping
CC Continente de Leiria
CC Continente de Portimão
Centro Colombo
Centro Vasco da Gama (campanha com a Acreditar de 10 a 13 de Dezembro)
CoimbraShopping
Estação Viana Shopping
GaiaShopping
GuimarãeShopping
LoureShopping
MadeiraShopping (campanha com a Acreditar em data a definir)
MaiaShopping
NorteShopping
Parque Atlântico
RioSul Shopping
Serra Shopping
ViaCatarina Shopping (campanha com a Acreditar de 10 a 13 de Dezembro)
Portugal respondeu em massa à necessidade de meias para os sem-abrigo de Lisboa e já se conseguiram quase 12 000 pares de meias até ao final de Novembro!
A campanha mobilizou departamentos, Ministérios, escolas e empresas inteiras (uma única empresa enviou 2600 pares de meias!), como pôs famílias e amigos de Valença, Faro, Murtosa, Lagos, Porto e mais, a juntar o que tinham para dar aos sem-abrigo de Lisboa, pôs o Zé Miguel de 8 anos a pedir à mãe para nos contactar porque tinha ouvido o apelo na rádio, e ajudou a captar mais voluntários que nunca para a Festa de Natal com os Sem-Abrigo!
A CVPaz agradece em nome dos sem-abrigo de Lisboa que vão ter os pés mais quentes este Inverno!
Agora há um desafio urgente pela frente: Conseguir as quantidades necessárias dos bens alimentares com que os voluntários vão confeccionar as 4500 refeições quentes para os nossos convidados sem-abrigo!
As necessidades mais prementes são leite, esparguete, recheio para sandes (compotas, paio, queijo, etc.), batatas, cebolas, cenouras, feijão, alho, arroz e bolo-rei!
A dimensão deste evento é necessariamente complexa e embora os preparativos estejam razoavelmente avançados, está a haver dificuldade em atingir as quantidades de bens alimentares de que os voluntários do exército precisam para confeccionar as refeições quentes para os convidados sem-abrigo, bem como para os lanches. Por isso mesmo todas as pequenas contribuições nos alimentos são inestimáveis.
Consulte as necessidades mais urgentes em http://www.cvidaepaz.org/. As quantidades são grandes, mas toda a ajuda é preciosa e seria fantástico se pudesse fazer uma contribuição ou divulgar o nosso pedido nos seus contactos!
Os donativos podem ser entregues na sede da Comunidade Vida e Paz até 10 de Dezembro:
Rua Domingos Bomtempo, 7
1700-142 Lisboa
in sapo.pt
sexta-feira, dezembro 07, 2007
Grey week...
Mas com muitos miminhos de bookcrossers!!!
Obrigada fbeatriz por este lindo marcador de livro!
Um obrigada muuuiiittoooo especial à Kittycatss por esta maravilhosa surpresa, não esperava mesmo nada!!! Vou adorar o livro de certeza, mas para já adorei as palavras no bilhetinho lindo que estava dentro do livro. Palavras para quê? Nem sei que mais dizer... Muitos beijinhos para ti!!
sexta-feira, novembro 30, 2007
Ora vamos lá aqui botar uma posta!
Este mês gostava de "fazer" aqui umas alterações ao meu quarto, estou tão farta dele... E cada vez está mais cheio... Só me apetece vender coisas ou então dar!!! Tenho livros juvenis para dar, alguém conhece algum sítio que precise? Mas que precise mesmo, ou seja, o meu interesse não é colaborar com bibliotecas e sítios assim, mas sim dar a hipótese de leitura a jovens que não a tenham de todo... E peluches? Também tenho uns quantos... Fora outras bugigangas que vou começar a juntar dentro de uma caixa a ver o que faço com elas...
Este fim de semana a ver se me agarrava às bijuterias pois vem aí o Natal e ando com tudo atrasado... Ainda queria vender umas coisitas!!! Mas tem havido falta de tempo e paciência... É importante estar com cabeça para as coisas sairem bem...
As leituras andam lentas... Filmes não tenho visto... O último até foi recente mas foi o único desde há algum tempo: Evening. Gostei, pelo desempenho dos autores e por ser uma história bonita. Séries ando a tentar não perder Heroes, CSI NY e Supernatural, mas tenho alguns episódios em atraso também...
O meu computador teve um acidente de percurso esta semana e teve que ser formatado... É sempre bom perder coisas, não é? :s Mas pronto, o pior já passou, agora é começar do zero...
E pronto, esta semana recebi mais umas coisinhas para me alegrarem:
Obrigada avozinha! Só mais uma coisita: será que é hoje que me sai o Euromilhões? Vejam o meu da semana passada... Achei piada pois acertei nas linhas dos números, ou seja:
domingo, novembro 25, 2007
Aconteceu...
Finalmente aconteceu... Levei um choque na madrugada do dia 22... Começei a sentir-me mal, a deixar de conseguir respirar e começei com tonturas enormes, quase a desmaiar, sentía o corpo a ir embora... E depois senti como se alguém me tivesse empurrado por trás... Recordo-me que bati com as mãos no computador e saltaram 2 teclas... Fiquei assustadissima, estava sozinha no quarto e acreditem que nos passa tudo e mais alguma coisa pela cabeça... Mandei-me para a cama e fiquei lá deitada a tentar acalmar-me do susto... Bom, prefiro não pensar mais neste assunto por agora... A verdade é que sinto-me novamente pior... Novamente muito cansada... :(
Nem tenho colocado fotos de coisas que tenho recebido, ora vamos cá ver:
a foto não é das melhores, não mostra mesmo tudo o que o meu amigo Neil dos EUA me mandou esta semana... mas podem adivinhar como ficou a minha cara! :)
nesta foto está um postal que recebi do Japão, a prendinha que recebi do blog
Rutinhas e a prendinha que recebi do blog Colar Mania
nesta foto vê-se melhor a maravilhosa prenda que recebi do blog Colar Mania por ter sido a visitante nº 1000: pulseira e brincos em arame prateado e cristais Swarovski

E nestas podem ver a prenda que recebi da Rutinhas por ter sido a visitante nº 29000 (as fotos foram retiradas do blog dela, pois estão muito boas e as minhas estão muito más!): uma pregadeira e um gancho para o cabelo
Obrigada!!!
terça-feira, novembro 13, 2007
Vamos ajudar? :)
Ao oferecer estes postais de Natal, estará a contribuir para informar e sensibilizar as pessoas que têm animais de companhia, bem como as pessoas que possam vir a ter animais de companhia.
Os postais estão em formato A6, impressos em papel silk de 300 g/m2 com frente brilhante. O verso de cada postal inclui uma sugestão para ajudar os animais, bem como espaço para endereçamento e selo postal. Fotografias de alta qualidade.
Eu já fiz a minha encomenda!
domingo, novembro 04, 2007
Momentos...
Mais correio, desta vez uma oferta da Maranimais.org por eu ter feito um donativo





































