![]() |
Vá lá, quero prendinhas!!! :p
Olá! Eu sou a Tânia, tenho 26 anos e infelizmente sofro de Miocardiopatia Dilatada... Gosto de livros, filmes, trocas com pessoas à volta do mundo (postais, selos, souvenirs, etc), artes manuais, animais, passear, etc... Estou a tirar o curso de Ciências Sociais na Uab. Sintam-se à vontade no meu cantinho!

Os vinte centros comerciais da Sonae Sierra estão a organizar actividades destinadas a crianças, como andar no Comboio da Lagarta e tirar fotografias com o Pai Natal, numa iniciativa que visa angariar donativos a favor dos Serviços de Pediatria dos Institutos Portugueses de Oncologia de Lisboa e do Porto.
Portugal respondeu em massa à necessidade de meias para os sem-abrigo de Lisboa e já se conseguiram quase 12 000 pares de meias até ao final de Novembro!
A campanha mobilizou departamentos, Ministérios, escolas e empresas inteiras (uma única empresa enviou 2600 pares de meias!), como pôs famílias e amigos de Valença, Faro, Murtosa, Lagos, Porto e mais, a juntar o que tinham para dar aos sem-abrigo de Lisboa, pôs o Zé Miguel de 8 anos a pedir à mãe para nos contactar porque tinha ouvido o apelo na rádio, e ajudou a captar mais voluntários que nunca para a Festa de Natal com os Sem-Abrigo!
A CVPaz agradece em nome dos sem-abrigo de Lisboa que vão ter os pés mais quentes este Inverno!
Agora há um desafio urgente pela frente: Conseguir as quantidades necessárias dos bens alimentares com que os voluntários vão confeccionar as 4500 refeições quentes para os nossos convidados sem-abrigo!
As necessidades mais prementes são leite, esparguete, recheio para sandes (compotas, paio, queijo, etc.), batatas, cebolas, cenouras, feijão, alho, arroz e bolo-rei!
A dimensão deste evento é necessariamente complexa e embora os preparativos estejam razoavelmente avançados, está a haver dificuldade em atingir as quantidades de bens alimentares de que os voluntários do exército precisam para confeccionar as refeições quentes para os convidados sem-abrigo, bem como para os lanches. Por isso mesmo todas as pequenas contribuições nos alimentos são inestimáveis.
Consulte as necessidades mais urgentes em http://www.cvidaepaz.org/. As quantidades são grandes, mas toda a ajuda é preciosa e seria fantástico se pudesse fazer uma contribuição ou divulgar o nosso pedido nos seus contactos!
Os donativos podem ser entregues na sede da Comunidade Vida e Paz até 10 de Dezembro:
Rua Domingos Bomtempo, 7
1700-142 Lisboa
in sapo.pt
Mas com muitos miminhos de bookcrossers!!!
Obrigada fbeatriz por este lindo marcador de livro!
Um obrigada muuuiiittoooo especial à Kittycatss por esta maravilhosa surpresa, não esperava mesmo nada!!! Vou adorar o livro de certeza, mas para já adorei as palavras no bilhetinho lindo que estava dentro do livro. Palavras para quê? Nem sei que mais dizer... Muitos beijinhos para ti!!
Obrigada avozinha! Só mais uma coisita: será que é hoje que me sai o Euromilhões? Vejam o meu da semana passada... Achei piada pois acertei nas linhas dos números, ou seja:
a foto não é das melhores, não mostra mesmo tudo o que o meu amigo Neil dos EUA me mandou esta semana... mas podem adivinhar como ficou a minha cara! :)
nesta foto vê-se melhor a maravilhosa prenda que recebi do blog Colar Mania por ter sido a visitante nº 1000: pulseira e brincos em arame prateado e cristais Swarovski

Eu já fiz a minha encomenda!
Mais correio, desta vez uma oferta da Maranimais.org por eu ter feito um donativo
Vai ser transplantado? Ou já foi transplantado? Tem miocardiopatia dilatada? Tem um CDI (cardiodesfibrilhador implantável)? Gostaria imenso de ouvir a sua história... Acho importante estabelecer contacto com pessoas que tenham uma "história de vida" parecida. Seria um prazer! Escrevam-me para snowshoee@gmail.com e estejam à vontade! A internet é um mundo e deve ser bem aproveitado...
Obrigada!