Mostrar mensagens com a etiqueta postais/postcards. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta postais/postcards. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, dezembro 30, 2005

16º postal recebido da Finlândia!


Thanks Helena!!! Este postal é muito fofo!!! :)

quinta-feira, dezembro 29, 2005

15º postal recebido da Finlândia


Lindíssimo! De Natal!! Thanks Anna (uupi)!!!!

PS - Já agora, sentiram o terramoto? Eu senti, mas pensei: ah, isto não pode ter sido tremor de terra, nunca sinto essas coisas... E afinal... A minha cama bem tremeu!

terça-feira, dezembro 27, 2005

14º postal recebido do Brasil!


"Nossa cultura é nosso maior valor. Prestigie o teatro brasileiro."

Giramundo Teatro de Bonecos (MG)

Obrigada Diego! :)

terça-feira, dezembro 20, 2005

13º postal recebido da Finlândia!

Maravilhoso!!!!!!! Obrigada Kirsi!!!!!

Tenho andando lentamente a voltar aos blogs, a visitá-los e também a deixar as Boas Festas! ;) Já tenho o meu portátil!!! :) Beijinhos a todos!

segunda-feira, dezembro 19, 2005

12º postal recebido dos EUA!!

Adorei este!!! É um local que eu gostava muito de visitar!! :) Thanks Tawny!!!

sexta-feira, dezembro 16, 2005

11º postal recebido dos EUA!!!

Olá, estou de volta! :) Tudo bem com vocês? Espero que sim!! :))

E vou então continuar com os postais lindos que tenho recebido. Este é de Charleston (South Carolina)! :)

Thanks Courtney! :)


quinta-feira, novembro 24, 2005

10º postal recebido dos EUA!!!


E aqui está outro postal com uma famosa "paisagem" em Washington DC. Adorei! :) Thanks Suzanne!

terça-feira, novembro 22, 2005

9º postal recebido da Alemanha


E aqui vai mais um postal muito bonito (são todos :p). Deve ser um local lindo de se visitar. Thanks Rheinhilde!!!! :)

domingo, novembro 20, 2005

8º postal recebido da Holanda!!!


Aqui está um postal muito giro e divertido vindo da Holanda. Thanks Mara!!

sexta-feira, novembro 18, 2005

7º postal recebido dos EUA!


Mais outro postalito que recebi esta semana que passou. Thanks Sara!!!!

terça-feira, novembro 15, 2005

Postal recebido da Turquia!!!

Izmir - The Temple of Artemis

E mais um postal surpresa do Levent da Turquia a quem enviei também um postal no Postcrossing. Thanks Levent!! :))) It´s beautifull!

quinta-feira, novembro 10, 2005

Postal recebido dos EUA!


Bom, aqui está um postal muito lindo que recebi de Madison. Foi apenas uma surpresa de uma pessoa a quem mandei um postal também. Não vou "contá-lo" apenas porque não vem com código para registar. Thanks J. Tills!!! :)

terça-feira, novembro 08, 2005

6º postal recebido do Canadá!! :)


Outro muito lindo!! Thank you very much Vincenza!!

sábado, novembro 05, 2005

5º postal recebido dos EUA!


E outro postal dos EUA, desta vez de Michigan! :) Muito giro e muito útil! Thanks Kris!!

sexta-feira, novembro 04, 2005

4º postal recebido dos EUA!!!


Adorei este postal!!! Thanks Jenny!!! :)

quarta-feira, novembro 02, 2005

3º postal recebido da Austrália!! :)


Lindo, lindo, lindo! Adorei! :) O local mesmo chama-se Sunny Perth. Thanks Feli!!! :)

terça-feira, outubro 25, 2005

O que é o Postcrossing?

"Send a postcard and receive one back from a random postcrosser somewhere in the world"

O objectivo é que qualquer pessoa possa receber postais (não electrónicos) de qualquer parte de todo o Mundo. De graça!

Ponto principal: Se mandares um postal, vais receber pelo menos também um, de algum postcrosser algures no mundo.

Porquê? Porque, tal como o autor, existem imensas pessoas que gostam de receber coisas pelo correio. Se tu acrescentares a isso o factor surpresa de receber postais de qualquer sítio do mundo que se calhar até nunca ouviste falar, consegues transformar a tua caixa de correio numa caixa surpresa! :)

Fica aqui então um postal que enviei ontem ao Levent na Turquia!!!

domingo, outubro 23, 2005

2º postal recebido dos EUA!!


E aqui está o 2º postal que recebi na semana que passou. Thanks Nascat!!

sábado, outubro 22, 2005

1º postal recebido da Alemanha! :)

Olá olá!

Deixo-vos aqui o 1º postal que recebi esta semana que passou!!! É muito giro! Thanks Moxica!