sábado, fevereiro 21, 2009

princesa

Sem ti sinto um imenso vazio na minha vida. 
Sinto tanta saudade de ouvir a tua voz, de sentir o teu toque. 
Parece que nada mais faz sentido, os dias são longos e dolorosos... 
Quando estava contigo sentia-me realmente vivo, parecia um sonho do qual não queremos nunca acordar.  

Amo-te. 

sábado, fevereiro 07, 2009

Força linda!


Foi criado um blog para dar as notícias do estado actual da Tânia 

O estado dela é grave devido a um AVC muito grande que teve dia 2 Fevereiro. Quando as coisas pareciam más por não aparecer um coração para ela, conseguiram ficar piores...

Fiquei de rastos e ao perceber que poderia perder para sempre a minha Tânia, a tristeza invadiu por completo o meu coração, não consigo explicar a dor que sinto... 
Apenas posso dizer que desde que namoro com ela foram os melhores tempos da minha vida.
 
Apesar de todas as limitações dela e viagens ao hospital nada disso me importou, ela é unica e muito preciosa, é a minha princesa e não merece nada disto... A vida tem sido demasiado cruel e injusta para alguém que nunca fez nada de mal a ninguém, sempre se preocupou mais com os outros e com os animais do que com ela!

Obrigado por toda a força que tem dado a ela, enquanto há vida há esperança por isso temos todos de pensar na Tânia e dar-lhe toda a nossa força para dar a volta a isto e conseguir recuperar, e para mostrar aos médicos do que ela é realmente feita e que a força do amor supera qualquer coisa no mundo! 
Ela vai conseguir e peço que acreditem nela, já passou por tanta coisa mas continua cá, e vai ter de continuar pois eu preciso dela tal como as plantas precisam do sol.

Ela é a minha luz e só eu sei o que sinto quando a tenho nos meus braços...

Completas-me. Tu e eu somos um. Agora e sempre.

Preciso de ti...................