Photobucket

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Dias 45 e 46

Dia 14: foi dia dos namorados e eu estive com o meu um tempinho aqui no hospital. Trocámos umas prendas simples (ainda falta uma que encomendei para ele, mas ainda não chegou... Ai, será que ele vai gostar? Tou mesmo em dúvida...). Tive a visita da ataner para me alegrar, é sempre muito bom estar com ela!! E claro, tive a companhia do Nuno também durante o dia.

Almoçei Cannelones de soja com cogumelos e outras coisas e adorei! Um almoço vegetariano. O jantar foi Empadão.

Hospital de Sta. Marta - Lisboa

Quero agradecer a todos que me têm visitado e que me ajudam nesta fase crítica com o vosso apoio e carinho. É tanta gente que me é completamente impossível visitar os blogs e ainda para mais comentar! Espero sinceramente que compreendam... Mas não vos vou esquecer pois quero conhece-los a todos! Com calma visitarei blogs e de certeza que vários irei acrescentar no meu Bloglines. Tenho tentado pelo menos responder aos e-mails pessoais que tenho recebido. Ainda quero responder com calma ao António Melenas e também a soliletras. Aguardem!

Dia 15: fiquei triste, o Nuno teve alta e foi embora por volta das 12h e tal... De repente senti um vazio enorme. Era a minha companhia diária... Foi muito bom conhecê-lo... Desejo que corra tudo bem com ele!

O almoço foi um Caril de Tofu que estava bem bom! Mais um almoço vegetariano!

Hospital de Sta. Marta - Lisboa

O Sr. João tem estado mal, coitado... E eu passei a tarde a dormir... Depois tive a visita dos meus tios e também da Eduarda. Thank you!

Um bocadinho de computador à noite e um bocadinho de leitura. Ando de volta de um ring: A Casa Secreta. Ah! Aproveito para agradecer os mimos que recebi da guidamar! Adorei! E também foi ela que me alertou quanto à nova cara do Postcrossing. Uau...! :)

Bom fim de semana!

Hospital de Sta. Marta - Lisboa

mimos da guidamar

2 comentários:

ShiningMoon disse...

Hummm... esses cannelones tinham muito bom aspecto...
Como estás hoje??
Mesmo que não deixe comentários, venho visitar-te de vez em quando, para saber como andas.
Um grande beijinho.
Boa semana!

Grão de Amor disse...

Bem isso é que é um hospital porreiro, até comidinha vegetariana tem?! Que espectáculo e que bom aspecto!!!
Espero que saibam muito bem!!!
Beijoquinhas