Photobucket

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Dia 43

Eia, acordei cedo!! Portanto hoje até cumpri horários em relação a comer... Claro que depois acabei por adormecer... Nem vi a minha série no AXN das 11h da manhã...

Como já disse noutros posts, não gosto de estar sempre a dizer as mesmas coisas... Isto aqui não se passa nada... Deixa lá ver: o João do Alentejo veio fazer os exames de rotina, estava tudo bem e foi embora depois de almoçar... O Sr. João daqui da cama ao lado pensava que ia sair hoje e afinal vieram-lhe dizer que tinha que colocar um CDI como eu também tenho... O Nuno não recebeu boas notícias também... E quanto a mim nada de novidades... Acho que o potássio está melhor mas ainda não está nos valores que devia... Já me sinto menos tonta e tenho comido bem (tirando o jantar de hoje que foi coelho... não como coelho...).

E claro, alguém muito querido apareceu aqui para me dar um beijinho e uns miminhos... Uma menina muito querida, sabem? Sim, tu, ataner! Só tu mesmo para me fazeres sorrir, mas também para eu ficar com uma lágrima no canto do olho... Não há muitas pessoas como tu, acredita... E isto é um grande elogio, fofinha. :)

Hospital de Sta. Marta - Lisboa

Hospital de Sta. Marta - Lisboa

Fui até ao pc daqui hoje, estive um pouco no messenger e coloquei mais algumas fotos no Flickr, mas poucas... Vai ser complicado... Aqui demora muito tempo e só posso pôr 6 de cada vez. E eu já me perdi um pouco, confesso... Tenho muitas fotos para pôr ainda... ... ...

Não tenho conseguido ler nada, confesso... :/ E gostava de actualizar a minha bookshelf mas ainda não deu... Não vai ser coisa de 5 minutos...

Beijinhos e muito obrigada pelo vosso apoio... pelas vossas palavras no post anterior do dia 41... ***

8 comentários:

Kalinka disse...

O factor negativo de estar numa cama de hospital é esse mesmo, nem sempre as notícias que recebemos são boas!!!
Coitado do Nuno...Mas, tenho Esperança que tanto tu como ele vão ultrapassar esse mau momento, pois ambos são jovens e cheios de energia de Viver.

E, hoje, no momento em que te escrevo, já é dia 14 de Fevereiro - Dia dos Namorados!!!
Espero que passes um dia muito Feliz.
Beijos fôfinhos.

Anónimo disse...

Querida, continua com força!
Gosto muito de ti e tenho esperança que vai ficar tudo bem!

Beijo GRANDE GRANDE.

Maria Cristina Amorim disse...

Olá, cá estou eu novamente, e tenho uma coisinha para ti lá no meu blog. Faz favor de ir buscar.

O anel que recebeste é lindo, mas espero que o teu namorado hoje te leve um ramo bem grande e cheiroso de rosas vermelhas, caso contrário fica de castigo :)

Beijos.

Zé Povinho disse...

É sempre bom ver alguma boa disposição por aqui. Quem sabe hoje dia 14 não aparece uma surpresa agradável...
Abaço do Zé

greentea disse...

VIM ATÉ AQUI PELA PANDORA.

VEJO Q ESTÁS DOENTE /HOSPITALIZADA, MAS NÃO SEI O QUE TENS
VAIS FICAR BEM QUE É O QUE IMPORTA , UM TEMPO DE PAUSA POR VEZES É NECESSÁRIO, PARA SE PÔR A MENTE EM DIA ...

já leste o Segredo ou viste o filme ? Seria uma boa prenda, pois ajuda-nos a superar alguns momentos menos bons e a programar-nos para as coisas certas e boas .

Hoje , se fores ao meu blog , podes divertir-te com o meu post
Um beijinho grande para ti e tudo bom

Anónimo disse...

eu também não gosto de coelho, não consigo tragar aquele sabor - mesmo que conseguisse, gosto demasiado dos bichinhos, seria como comer gato, nem pensar nisso é bom...

de resto,... os dias hão de ser melhores, e o sorriso do post acima já faz valer a pena a visita ao blog ;) faça favor de pôr esse sorriso hoje!

ataner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ataner disse...

Bjinhos grds e mta força! Obg pelas tuas palavras e por continuares a partilhar connosco a tua vida!

(ataner do Bookxrossing)