Photobucket

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Dia 17

Hoje foi um dia especial... Porquê? Porque conheci a ataner do Bookcrossing!!! Foi muito, muito bom, adorei conhecê-la! Ainda por cima ofereceu-me um livro da minha lista de desejos e ainda um postalinho super querido! Ai, rapariga, fizeste o meu dia! Obrigada!! Volta sempre!

Basicamente não aconteceu mais nada em especial... A mesma rotina de sempre... Estive com o Dr. Rui que me observou, estive a falar um pouco com a Dr. Joana e estive a falar um bocadão com a Dr. Nélia (psicóloga). Também apareceu uma técnica para fazer o check up do meu CDI, está tudo bem, está a funcionar tal como foi programado. Ah! Também falei com a dietista Rosa, hoje apanhei toda a gente!

Finalmente comi empadão hoje ao jantar! Estava óptimo... :)

Comprei a revista Sábado por causa do livro grátis: A Casa dos Espíritos de Isabel Allende, pois gostei tanto de o ler através de um empréstimo da Xeyra que agora quero uma cópia para mim. E espero comprar os próximos semanalmente (são mais 7 acho e a 1 EUR cada).
Hoje acabei de ler "O Médico e o Monstro", rabck do Jota-p e amanhã vou começar o "Blue Moon" pois estou a reservá-lo para libertar por aí ao vento... Já esteve em bookring mas agora sou eu a ler! É pequenito...

E pronto, acho que é tudo por hoje... Novidades, novidades, só no Continente (e mesmo assim não sei...). Ah! Acho que MUITO brevemente vou colocar aqui fotos. Para vê-las vão ter que retroceder até dia 31.12.07 pois vou pôr tudo por datas, claro. E no meu Flickr também vou tentar. Vocês já devem estar fartos (as) de tanto texto e nada de imagens!

Hugs and kisses!

3 comentários:

Angel disse...

Olá prima. Uma curiosidade? Então tu gostas de empadão? Engraçado porque empadão é o meu prato favorito. Adoro!!!!
Ve se k estás bem animada e isso deixa-me muito feliz. Aguardo as fotos, mas adoro ler tudo o que escreves. Um beijo grande.

Kalinka disse...

Nestes últimos dias é só coisas boas...conheceres a ataner do Bookcrossing!!! muito bom, dizes tu.
Depois oferecem-te livros, que tu até NEM GOSTAS NADAAAAAAAAAAAAAA...

Finalmente comeste empadão...
sabes quem gosta muito também? a Catarina...pudera, não tem trabalho nenhum em mastigar.

...e, o que eu aprendo contigo...eu cá fora e tu aí dentro e sabes mais de coisas do que eu, essa da revista Sábado com um livro grátis: A Casa dos Espíritos de Isabel Allende.
NÃO sabia mesmo!!!
e, vai haver mais 7 nas próximas semanas...possas, vou já saber quando saí a revista.

Que bom sentir-te mais animada.
Beijokas.

Pandora disse...

Minha linda desejo que tudo te corra pelo melhor...eu tb já estive numa cama d um hospital,por outros motivos...mas doloroso tb...por isso posso tentar imaginar que por vezes as tuas forças tb recuam um bocadinho...mas tens uma vida pela frente...e a tua força está ai ...dentro de ti...beijinhos...muitos